Oficina CEER
 16-07-2007
UMinho celebrou protocolo de cooperação com a Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco.

Este protocolo, tem como principal objectivo, promover acções de cooperação conjuntas de formação, avaliação, investigação e assessoria nas áreas em que as competências e especializações próprias se completem, nomeadamente, as relacionadas com a educação e formação parental.

Na assinatura estiveram presentes o Sr. Vice-Reitor da Universidade do Minho, Professor Doutor Leandro Almeida, o Presidente da Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco, Juiz Conselheiro Armando Leandro, a Presidente do Instituto de Estudos da Criança, Professora Doutora Luísa Alonso, e a Professora Doutora Ana Tomás de Almeida, investigadora e docente do mesmo instituto.

Para além do Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho, este protocolo foi também celebrado com o Instituto da Segurança Social, a Direcção Geral da Segurança Social, a Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.

mais informações: http://www.iec.uminho.pt

contactos

--------------------------------------------------------------------------------

Universidade do Minho

Instituto de Estudos da Criança

Telef.: 253 601 229

E-mail: iec_info@iec.uminho.pt