Oficina CEER
 01-04-2014
UTAD PROMOVE CONCURSO NACIONAL DE MULTIMÉDIA

​“A Minha Escola dava um Filme” é o nome do concurso dirigido a todos os alunos das escolas nacionais.

No âmbito da 3ª edição do Sound, Pictures and Multimedia (SPAM), que terá lugar no campus da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) a 13 e 14 de maio de 2014 e que receberá cerca de 500 alunos de escolas secundárias, docentes e estudantes dos cursos de licenciatura e mestrado em Comunicação e Multimédia da UTAD estão a organizar um Concurso Nacional de Multimédia com o tema “A Minha Escola dava um Filme”, dirigido a todos os alunos do ensino secundário.

O concurso, que tem como principal objetivo “incentivar e contribuir para a promoção, o desenvolvimento e a produção de conteúdos multimédia, por parte dos alunos do ensino secundário, fomentando, desta forma, a partilha de experiências e de vivências no espaço Escola”, conta com a chancela do Ministério da Educação e Ciência.

Pretende-se, com este concurso, obter da parte dos alunos a visão da sua Escola, refletida como espaço de aprendizagem permanente nos diferentes níveis. Os trabalhos, nas vertentes de Fotografia e Vídeo, podem ser apresentados a concurso até ao dia 20 de abril, individualmente ou em grupo, e deverão ser submetidos utilizando a aplicação (Web App) acessível no sítio da Internet do evento http://spam.utad.pt ou na página do Facebook www.facebook.com/SPAMultimedia. Nestes endereços podem também ser consultadas todas as informações sobre o concurso.

Fonte: utad.pt