Oficina CEER
 25-03-2009
Prémio Excelência em e-Learning 2009 da U.Porto

O Prémio Excelência em e-Learning 2009 da U.Porto foi atribuído, ex-aequo, aos professores Maria Amélia Tavares Ferreira, da Faculdade de Medicina, pelo trabalho Anatomia Clínica e Jorge Miguel Oliveira, da Faculdade de Farmácia, pelo trabalho Farmacologia I.

Este Prémio tem por objectivo distinguir o que de melhor se faz em e-Learning na Universidade do Porto, nomeadamente os docentes que, durante um ano lectivo, disponibilizem nas plataformas de e-Learning da Universidade conteúdos on-line de apoio às disciplinas leccionadas, em coerência com uma estratégia pedagógica.

Nesta terceira edição do Prémio foram nove os concorrentes, de sete unidades orgânicas da Universidade. O júri, integrando sete docentes da universidade e presidido pelo Professor José Manuel Martins Ferreira, tomou a decisão por unanimidade.

Os prémios serão entregues durante a cerimónia comemorativa do Dia da Universidade do Porto que se assinada a 25 de Março, pelas 9h30, no Salão Nobre da Reitoria. O Prémio Excelência em e-Learning da U.Porto tem o valor pecuniario de 5.000€, cabendo, nesta edição, 2.500€ a cada docente.